Comissão Permanente da Educação realizou Audiência Pública

Vereadores, secretária da Educação e promotor discutem Plano de Expansão da Educação Infantil
Comissão Permanente da Educação realizou Audiência Pública

Foto: Allan S. Ribeiro

A Comissão Permanente de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, realizou no dia 11 de setembro Audiência Pública para discutir o Plano de Expansão da Educação Infantil.

Participaram da audiência a presidente da Comissão, Gláucia Berenice (PSDB), os membros Alessandro Maraca (PMDB), João Batista (PP), Paulinho Pereira (PPS), a secretária da Educação, Sueli Villela e o promotor Marcelo Pedroso Goulart, presidente do GEDUC (Grupo de atuação Especial em Educação do Ministério Público do Estado de São Paulo).

Após a secretária explanar sobre o plano, foi aberto a palavra ao público presente, que questionaram alguns pontos como vagas na Zona Leste, construção de escola no Assentamento da Fazenda da Barra, a contratação de professores com base no plano e alguns outros temas foram amplamente discutidos.

Todas propostas apresentadas durante a audiência servirão de base para a Comissão da Educação propor emendas ao Plano Plurianual (PPA) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

Galeria de imagens: